Cia dos Clownstrofóbicos - SP

Cia dos Clownstrofóbicos - SP

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vaga para trabalhar no Sesc como instrutor de Internet

Caros amigos,
Pra quem procura (ou conhece alguém que procura) um trabalho com carga horária reduzida, salário + benefícios e se identificar com a vaga, segue abaixo informações sobre o processo seletivo para o cargo de Instrutor de Internet, para trabalhar nas salas de Internet Livres das unidades do SESC - SP. 
Basicamente as funções são atender e orientar o público no uso da internet, propor programação para o espaço e ministrar oficinas (de diversos estilos: temáticas, de conhecimentos técnicos e artísticas).
Divulguem! Inscrições somente até dia 13/01/2012.

O SESC São Paulo está selecionando profissionais para o Programa Internet Livre, para atuar como mediadores junto ao público, na área de Arte-mídia e Cultura Digital, se dedicando prioritariamente às práticas culturais em suportes tecnológicos, à iniciação digital e ao uso pleno dos recursos da Internet. 

Todos os interessados devem possuir, até a data limite de inscrição, formação superior completa em qualquer área, sólidos conhecimentos de softwares livres (opensource) e disponibilidade para cumprir jornada de trabalho de 20 horas semanais; incluindo sábados, domingos e feriados. 

Oferecemos salário mensal de R$ 2.188,00 e benefícios próprios de empresa de grande porte. 

Se você atende a todos os requisitos exigidos e tem interesse pela relação entre tecnologia e cultura, educação e comunicação, realize os seguintes procedimentos para habilitar sua inscrição no Processo Seletivo: 
- acesse o endereço eletrônico:
- clique no ícone Oportunidades de Trabalho; 
- clique no ícone Mais Detalhes do cargo de seu interesse; 
- clique no link de acesso ao Descritivo de Seleção e verifique todas as condições estabelecidas para o processo seletivo, as características do cargo e as orientações para inscrição; após a leitura do Descritivo, clique no ícone Candidatar-se. 

A inscrição de candidatos interessados deve ser feita entre às 11h do dia 09 e às 15h do dia 13/01/2012. 

Atendendo ao artigo 93 da Lei 8213/91, se aprovada no processo seletivo, a pessoa com deficiência terá prioridade na contratação.

*Repassando via Rede Cultura Infância.